07 – Capa de uma HQ.

Oi gente, sabe aquele desenho… ” E o nerd se apaixona”?

Então, eu acho que foi uma boa ideia pra uma HQ, mas relaxa, eu não gosto de gente perdida, assim que quando eu for postar, eu posto tudo de uma vez =D

Pra quem não viu é só olhar la embaxo porra é esse aqui.

E também, fiquem com um rabisco que era pra ser um robo normal, mas enquanto eu tava pintando saiu um viado =D

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para 07 – Capa de uma HQ.

  1. Voce sabe quem eu sou disse:

    voce voltou e nem me contou, pq vc num contou?

  2. Blog zumbisco disse:

    Era pra ser um robô normal mas saiu um viado ASHUASHUASHASUHASUA morri

Deixe um comentário

